segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Kim & Kay Vaudin, paisagens submarinas (Deep Impressions)



Kim Vaudin
Inspiradas pela explosão de cores vistas enquanto mergulhavam nos lugares ao redor do mundo, Kay e Kim, uma equipe de mãe e filha de Plymouth (Reino Unido) juntaram forças para produzir sua série original de pinturas subaquáticas, e nos brindam com suas  "Impressões das profundezas "
Para Kim & Kay, foi uma progressão natural pois a família possui uma grande experiência em fotografia subaquática, podendo combinar seus talentos artísticos e amor de pintura para criar suas paisagens submarinas.

Kay Vaudin
O uso de tintas acrílicas lhes permite atingir cores vivas necessárias para recriar um recife tropical, assim como os tons mais suaves de águas de mares com clima temperado. O amor pelo mar, talento artístico e muita sensibilidade Kim e Kay tem nos ambientes marinhos uma maravilhosa fonte inesgotável de inspiração e com combinações de cores ilimitadas. 


Trabalhando em estreita colaboração com biólogos marinhos assegura que as pinturas são biologicamente corretas e realistas, devido à experiência de mergulho de Kim.


Aprecie as obras de  Kim & Kay.













 











Bebí dessa fonte: Deep Impressions

Nenhum comentário:

Postar um comentário